27/06 ~ ‘Le Circo de La Drag’ na véspera do Dia do Orgulho LGBTQI

Teatro Rival recebe Le Circo de La Drag na véspera do Dia do Orgulho LGBTQI

Espetáculo que satiriza com humor e ironia o comportamento urbano e os abusos do cotidiano.

Totalmente dublada, “Le Circo de La Drag” retorna ao Teatro Rival Petrobras para celebrar o Dia Mundial do Orgulho LGBTQ 

O palco do Teatro Rival Petrobras vai receber o espetáculo “Le Circo de La Drag” para uma única apresentação que acontecerá na véspera do “Dia Mundial do Orgulho LGBTQI”. O show burlesco com pitadas de teatro de revista, escrito e dirigido por Juracy de Oliveira, será apresentado no dia 27 de junho, às 19h30, na Cinelândia.

“Le Circo de la Drag” é uma pesquisa em canções populares brasileiras em diálogo com os acontecimentos atuais. A trilha sonora vai desde “Meu Mundo Caiu”, “Ó, Pedaço de Mim” a até “Quem vai querer comprar banana?”.

Considerado um observatório do cotidiano e suas questões, o espetáculo satiriza com humor e ironia o comportamento urbano e os abusos do cotidiano. A noite, embora tenha temática LGBTQI, é voltada para todos os públicos.

Com concepção e direção geral de Juracy de Oliveira, que também integra o elenco junto com Leonardo Paixão, Mateus Muniz e Vanessa Garcia, a trupe volta ao Teatro Rival Petrobras para celebrar dois anos de trajetória pelo Brasil num dia de diversidade, alegria e convidados especiais.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 27 de junho (Quinta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo