07/08 ~ Arthur Espíndola

Arthur Espíndola é dono de um talento e sensibilidade musical peculiares. Com seu carisma e personalidade, Espíndola é cada vez mais elogiado pelo público.
Em junho de 2014 Arthur lançou o CD Tá Falado. O álbum contacom a participação da Velha Guarda da Mangueira, Gaby Amarantos e Luê.Atualmente,tem cinco videoclipes gravados e disponíveis na internet. O clipe da música Tô Fora de Moda,com as participações de Gaby Amarantos e Felipe Cordeiro; A Passistacom aparticipação da Velha Guarda da Mangueira; Maliciosa também com participação de GabyAmarantos; Grande Hotel com participação de Wilson das Neves; e o clipe Tempo Deus comparticipação da Fafá de Belém.

Amazônia Samba
Arthur é apresentador, coordenador e pesquisador musical do programa Amazônia Samba, que divulga a cena do samba na região amazônica. No programa Arthur viaja as cidades, quilombos, aldeias e vilarejos do interior da Amazônia em busca de sambas inéditos de compositores anônimos para apresentar no programa, colocando grandes nomes da música brasileira para interpretar a obra desses compositores da.Já participaram do programa artistas como Grupo Fundo de Quintal, Leci Brandão, Leila Pinheiro, Fabiana Cozza, Dudu Nobre, Pedro Luis, Simoninha, Pinduca, Moacyr Luz, Ana Costa, João Cavalcanti, Grupo Galocantô, entre outros. O programa é exibido para todo Brasil pela TV Cultura e tem os episódios disponíveis no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 07 de agosto (Quarta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo