10/09 ~ Gafieirando

Entre idas e vindas, puladinhos e cruzados, voltas e revoltas a gafieira sempre reaparece para afirmar a sua identidade cultural carioquíssima. Uma das principais ideias que permeiam a gafieira é a de multiplicidade, nas diversas maneiras que ela pode se manifestar.

Capitaneada pela Dra. em gafieira Daniela Spielmann e o trompetista virtuoso Silvério Pontes, Gafieirando tem, completando o seu naipe, Alexandre Maionese e sua flauta incendiaria, além das outras feras: Domingos Teixeira no violão, Rodrigo Villa no contrabaixo e Xande Figueiredo na bateria. Abrilhantando a noite a cantora revelação Alana Moraes e a participação de dançarinos de salão. 

O grupo apresenta os ritmos mais tocados nas gafieiras de diversas épocas: o Samba e o Choro de Gafieira, o Maxixe, o Baião, o Xote, e mais os importados como o Bolero e o Fox. Um espetáculo muito bom para se assistir, mas se quiser interagir, dançando, que fique à vontade

FICHA TÉCNICA

Daniela Spilmann (sax)
Silvério Pontes (tompete)
Alexandre Maionese (flauta)
Domingos Teixeira (violão)
Rodrigo Villa (contrabaixo)
Xande Figueiredo (bateria)
Alana Moraes (voz)


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 10 de setembro (Terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo