16/12 ~ Estação 13

A banda vai lançar o seu primeiro álbum que se chama “Mundo de Paz”, no consagrado palco doTeatro Rival Petrobras. 

A primeira composição foi “Mundo de Paz”, música inspirada na fatalidade que aconteceu com o compositor, Léo Amaral. 

O álbum é inspirado nas bandas como Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, entre outras. O rock nacional está de volta. 

Sobre a Estação 13

Tudo começou em junho de 2004. Devido uma fatalidade com o vocalista e criador da Banda Estação 13. Léo Amaral foi vítima de bala perdida na porta de casa, que o deixou em uma cadeira de rodas. 

Léo Amaral procurou a música como uma terapia para se curar de uma depressão profunda. Após ganhar um violão de um tio seu, e assim começou a compor e sentir o que a música trazia consigo, força e felicidade. 

Junto com seus amigos de infância, Daniel Barros, Gabriel Barros, e seu irmão, Luiz Michaelli, resolvem se aventurar oficialmente no fantástico mundo da música. Então, criaram a banda Estação 13! Nome que homenageia o Bairro de Quintino no Rio de Janeiro. 

A música deu um novo sentido à vida de Léo Amaral, tirando de uma depressão profunda e o levando para os palcos!

Formação atual da Banda: 
Vocal e Composição: Léo Amaral 
Bateria: Luiz Michaelli 
Guitarra: Heber Junior 
Guitarra: Fred Mascarenhas 
Contra Baixo: Bruno Riaz 

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Data: 16 de dezembro (Segunda-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 50,00 (Inteira),R$ 25,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com cartão Petrobras